Concurso KSB

Desta vez o nosso concurso teve um baixo nº de participantes e de vencedores (9), provavelmente devido à pandemia e apesar de ter sido fácil, pois pedia as 4 vantagens do MyFlow Drive (dispositivo que permite variar a velocidade das bombas), e tinha um prémio interessante, um útil e fácil de usar podómetro KSB ! Agradecemos a participação de todos os concorrentes e apresentamos os nossos especiais parabéns aos vencedores!

São eles: Eng.L.Cruz/Adductio; Eng.R.Tonel/ACL; Engª.R.Rocha/CM St.Mª Feira; Eng.R.Brito/Cires; Eng.T.Enes/Ecofirma; Eng.L.Félix/Ecoserviços; Eng.M.Carvalho/Hidrofunção; Eng.J.Rodrigues/Prioenergy; e Engª.C.Abreu/Unifluidos, os quais já receberam o prometido prémio!

Desta vez o desafio que lhe lançamos é mais difícil, mas o prémio mais aliciante: diga-nos,  preenchendo o formulário ao qual pode aceder através deste link, quais são as 3 vantagens de um fabricante ter assistência técnica própria, em vez de a delegar em agentes externos, e ganhe um prático e desportivo suporte de braço para telemóvel KSB. Boa sorte !

Nota: este concurso só é válido para Clientes da KSB, localizados em Portugal, e para respostas recebidas até 31.12.21.