Concurso KSB

O nosso concurso manteve o nº de participantes e de vencedores (13), provavelmente porque, apesar de fácil (pedia-se os 6 problemas das EEAR convencionais que a nova EEAR inline da KSB resolve), esta foi a 2ª vez em que o nosso jornal só foi enviado por email. Agradecemos a participação de todos os concorrentes e apresentamos os nossos especiais parabéns aos vencedores !

São eles: Eng.R.Brito/Cires; Eng.C.Sousa/Dinor; Engª.L.Santos/Efacec; Eng.R.Gonçalves/Ferril; Eng.J.Ferreira/Grupel; Engª.F.Santos/H2Pro; Eng.A.Gomes/Hidroar; Eng.N.Leando/JCI; Eng.L.Costa/Lismar; Engª.A.Silva/PPSEC; Eng.P.Oliveira/Projer; Eng.M.Valadas/Proman; Eng.J.Martins/Rotor; os quais já receberam o prometido prémio, um prático e moderno podómetro KSB !

Desta vez o desafio que lhe lançamos é igualmente fácil, e o prémio igualmente aliciante: diga-nos, preenchendo o impresso de resposta anexo, quais são as 7 áreas de aplicação das bombas e válvulas KSB na Indústria (dica: consulte o nosso site), e ganhe um compacto e útil kit de carregamento usb KSB (ver foto).

Boa sorte !

Este concurso só é válido para Clientes da KSB, localizados em Portugal, e para respostas recebidas até 31.12.18.