Country, region and language selection

International websites

Americas / Oceania

Africa and Middle East

Asia / Pacific

Quem é quem na KSB: Susana Filipe

A Susana é responsável na KSB pelo registo de todas as encomendas, de todos os Clientes. Esta função implica: Verificação da qualidade das encomendas, Negociação dos prazos de entrega com as fábricas e fornecedores nacionais, Colocação das encomendas às diversas fábricas e fornecedores nacionais, e Uniformização de fornecedores, entre outras coisas.

A Susana tem 42 anos, é casada com o Sérgio e tem um enteado, o Miguel (18 anos). A Susana tem uma experiência de 14 anos como assistente comercial, sendo uma recente colaboradora, pois começou a trabalhar na KSB há 2 anos.

Os hobbies da Susana são “actvidades radicais (com muita adrenalina!), passear à beira mar (no paredão de Oeiras), viajar, principalmente para culturas diferentes da nossa (pois enriquece-me muito), conviver com amigos, dançar (principalmente rock, na discoteca 2001!), e ler, apesar de não lhe dedicar muito tempo“.

As principais características da Susana são a sua excelente organização, a sua surpreendente calma em situações de stress, a sua elevada proactividade e a sua rigorosa fiabilidade !

Relativamente aos seus gostos a Susana diz “na comida, infelizmente não gosto de peixe, mas adoro polvo à lagareiro, bacalhau, cozinhado de qualquer maneira, e pernil no forno, talvez o meu preferido ! Na TV, adoro séries policiais, nos filmes gosto de comédias, suspense e romances. Os meus livros preferidos foram “Diário da nossa paixão”, do Nicholas Sparks, e a Sombra do vento, de Carlos Ruiz Zafon”.

O trabalho da Susana é fundamental para a satisfação dos Clientes, pois só com um correcto e rápido registo de encomendas, que cumpram rigorosamente as condições acordadas com os Clientes, podemos ter Clientes satisfeitos.

Sempre que necessitar de alguma informação nas áreas de acção da Susana, pode contactá-la pelo telefone 210 112 300 ou pelo e-mail susana.filipe@ksb.com.