Country, region and language selection

International websites

Americas / Oceania

Africa and Middle East

Asia / Pacific

O motor mais eficiente do mundo ao preço do standard

Desde Outubro de 2013 que o Grupo KSB está a fazer uma promoção muito especial para os seus clientes, de vender os seus motores de alta eficiência (IE4), ao preço dos motores de eficiência standard (IE2), para as suas bombas inline (modelo Etaline), com potências de 0,55 kW até 18,5 kW, e com variação de velocidade.

Os motores de elevada eficiência, modelo SuPremE, são fabricados pela própria KSB, com uma inovadora tecnologia, chamada de “síncronos de relutância livre de ímans permanentes”, que permite ganhos de energia de até 50%, quando comparada com a habitual tecnologia dos motores assíncronos com ímans permanentes.

Os motores SuPremE ultrapassam já hoje a classe de eficiência legalmente exigida para 2017 (IE3), são especialmente eficientes no funcionamento a carga parcial (que está provado ser em média a maior parte do tempo de funcionamento), e não exigem a utilização dos metais raros necessários aos motores standard, os quais provocam graves danos no planeta, através das minas a céu aberto, da elevada poluição do processo de purificação e da inexistência de canais de recolha para reciclagem. Por tudo isto, os motores SuPremE são actualmente considerados os mais eficientes e ecológicos do mundo !

As principais razões desta promoção – temporária – são a vontade da KSB em ajudar a melhorar o Ambiente do nosso planeta e permitir aos seus clientes melhorar a eficiência e custos energéticos das suas instalações.

Caso esteja interessado em obter mais informações sobre os motores SuPremE ou sobre esta promoção, p.f. contacte-nos através do e-mail rui.ferreira@ksb.com, do fax 210 112 333, do tel. 210 112 300 (rede fixa nacional) ou consulte no nosso site o artigo técnico “Motores eléctricos do futuro!”.