Sistemas hidráulicos, da KSB, para bombas potentes e de grandes dimensões, com corpo de voluta em betão

A bomba BEVERON resulta da estreita colaboração entre a KSB e a Bosman Watermanagement. Esta bomba, com corpo de voluta em betão, é ideal para caudais de 4 a 30 metros cúbicos por segundo.

Sistema hidráulico SEZ Sistema hidráulico SEZ

Para satisfazer a procura crescente de bombas com corpo de voluta de grandes dimensões, a Bosman Watermanagement, fabricante de bombas com corpo de voluta em betão, lançou a bomba BEVERON.

A engenharia da KSB desempenha um papel fundamental: As bombas BEVERON são equipadas com os potentes e fiáveis sistemas hidráulicos SEZ da KSB. São utilizados rolamentos cerâmicos da KSB, lubrificados com um produto específico e resistentes ao desgaste, capazes de suportar cargas continuamente elevadas. Este tipo de rolamento, amplamente comprovado, assegura um funcionamento fiável e aumenta a disponibilidade da bomba a longo prazo.

Os sistemas hidráulicos da KSB são utilizados nas seguintes aplicações:

  • Protecção costeira e controlo de cheias
  • Irrigação
  • Drenagem
  • Estações de bombagem de baixa elevação
  • Remoção de água em explorações piscícolas e de camarão
  • Docas secas

A KSB também fornece impulsores fabricados em aço inoxidável duplex, para as bombas BEVERON. Os impulsores têm uma vida útil longa e contribuem substancialmente para o funcionamento suave das bombas com corpo de voluta em betão.Além disso, a KSB presta consultoria ao seu parceiro Bosman Watermanagement, garantindo que os projectos correm bem e são bem sucedidos, logo desde o início.

Haarlemmermeer – uma história de sucesso

Haarlemmermeer_img Antigamente, os terrenos ocupados pela comunidade de Haarlemmermeer, perto de Amesterdão, estavam totalmente cobertos de água. A partir de 1852, foram utilizadas três estações de bombagem a vapor, a fim de manter secos os 18.500 hectares de mar interior. Actualmente, esta tarefa é assegurada por uma moderna estação de bombagem equipada com duas bombas com corpo de voluta em betão BEVERON, fabricadas pela Bosman Watermanagement. Integrando sistemas hidráulicos da KSB, cada uma das bombas transporta diariamente cerca de 31.500 metros cúbicos de águas pluviais para o Mar do Norte.

Additional Information
Beveron_coll_marginalLsTn

Bombas Beveron com corpo de voluta em betão

Brochura do produto