Principais datas da História do Grupo KSB

As experiências do passado são valiosas. Fazem parte do sucesso da KSB e fortalecem a empresa para os desafios de amanhã.

  1. 2015

    Foundry Grovetown

    A KSB inaugura uma nova fundição nos EUA em Grovetown. A sua capacidade excede as 9000 toneladas de metal fundido por ano, alguns pesando 20 toneladas.

  2. 2014

    Columbia

    Em Outubro, a KSB abre uma subsidiária na Colômbia. Sendo a terceira maior economia da América do Sul (30ª maior do mundo), a KSB SAS Colômbia, Funza, está focada na venda de bombas e válvulas.

  3. 2013

    The new factory of KSB Válvulas Ltda. is opened in Jundiaí, Brazil.

    A nova fábrica da KSB Válvulas Ltda. é aberta em Jundiaí, Brasil. Cerca de 120 funcionários fabricam válvulas nesta fábrica. A gama de produtos inclui válvulas de macho esférico, cunha e globo que são fornecidos principalmente para a indústria de petróleo e gás no Brasil.

  4. 2012

    Standardised chemical pump MegaCPK is the innovative further development of three well-proven type series of KSB.

    É lançado o novo modelo da bomba standard química, a MegaCPK. É sucessora de três anteriores bem sucedidos modelos e vem oferecer maiores eficiências e fiabilidade. Além disso, é produzida em toda a KSB.

  5. 2011

    Ao adquirir a empresa sul-coreana Seil Seres Co. Ltd., a KSB adiciona produtos importantes para aplicações marítimas na sua carteira de válvulas. A KSB está agora preparada para fornecer soluções completas no mercado asiático.

  6. 2010

    A KSB adquire uma participação de 80% na ITACO s.r.l., um fabricante italiano de motores. Esta aquisição garante o acesso a um novo tipo de motor de eficiência energética que já excede os mais rigorosos requisitos especificados nas directivas da UE.

  7. 2009

    A parceria alemã-chinesa SEC-KSB Nuclear Bombas e Válvulas Co. Ltd. inaugurou a sua fábrica em Lingang, perto de Xangai, produzindo bombas e, mais tarde, válvulas para centrais nucleares chinesas.

  8. 2008

    A KSB estebelece parceirias com duas empresas asiáticas. A cooperação alemã-japonesa Nikkiso-KSB GmbH desenvolve e vende motobombas herméticas para os mercados europeus e e do Médio Oriente. A parceria alemã-chinesa Shangai Electric-KSB Nuclear bombas e válvulas Co. fabrica bombas e válvulas de segurança relevantes para o mercado chinês de centrais nucleares.

  9. 2007

    O Conselho de Supervisão aprova o maior investimento individual na história recente da KSB. Abrange a construção de novas e modernas instalações de fabrico e ensaio nas fábricas em Frankenthal e Halle. O inovador produto da KSB - Microchem - é a primeira bomba centrífuga do mundo para o transporte de pequenos caudais em aplicações de engenharia de micro processamento.

  10. 2006

    Im Dezember des Jahres 2006 lief die 60.000ste Eta-Pumpe vom Band.

    A KSB recebe uma encomenda de válvulas no valor de cerca de € 17 milhões, o maior contrato de válvulas já garantido na história da empresa. Em Dezembro de 2006, foi produzida a bomba nº 60.000 da familía Eta. Este é um recorde absoluto na produção de bombas standard da KSB.

In den Ergebnissen blättern

Additional Information