Informação sobre o coronavírus na KSB

Caros Clientes, Parceiros e Colegas,

Na KSB, estamos a acompanhar de perto a rápida aceleração do coronavírus e o impacto global associado às pessoas e à economia, e rapidamente tomamos as medidas para proteger os nossos colaboradores e manter nossa capacidade operacional.

Um grupo interdisciplinar está a trabalhar neste tema, sobre tópicos especiais como pessoal, compras, produção, vendas, serviços e a decidir sobre as medidas a introduzir. A nossa principal prioridade é a responsabilidade que assumimos em relação aos nossos colaboradores, aos nossos clientes e aos nossos fornecedores. Para cumprir essa responsabilidade, procuramos agir com visão, com o máximo profissionalismo e pragmatismo. Embora este seja um período difícil para todos nós, estamos absolutamente confiantes que venceremos os desafios futuros.

Actualmente, todas as nossas fábricas e os centros de assistência técnica estão operacionais, na maioria dos casos sem restrições significativas. No entanto, e de acordo com as informações disponíveis, a produção poderá ser restringida ou interrompida nalguns casos pontuais. Nestas situações, usaremos os stocks e outras alternativas, sempre que possível. Se, no entanto, houver restrições relevantes na produção e os clientes não puderem receber os nossos produtos ou serviços a tempo, iremos informá-los imediatamente.

Sempre que possível os nossos colaboradores estão a trabalhar em casa e a utilizar os canais de comunicação digital. Também reduzimos os eventos presenciais a um mínimo essencial e substituímo-los pelo Skype e video conferências. Desta forma, estamos a reduzir os contactos pessoais e diminuir o risco de transmissão. Isso também nos permite garantir que os seus contactos nas Vendas e Assistência Técnica continuam disponíveis para si, sem restrições.

Caros Clientes, Parceiros e Colegas, em nome da Direcção, gostaria de agradecer a confiança depositada em nós - especialmente nos tempos difíceis que estamos a enfrentar actualmente.

Cuide da sua saúde.

Atenciosamente,

João Leite

(Director Geral)


Additional Information