SRL: a nova estação elevatória de esgotos inline!

Enquanto as EEs convencionais (em poço) implicam cheiros desagradáveis, risco de gases tóxicos, dificuldade no acesso aos equipamentos, entupimento e danos frequentes e limpezas constantes, muito devido ao aumento do conteúdo de sólidos e toalhetes nas águas residuais, a SRL da KSB resolve todos estes problemas. 

SRL: a nova estação elevatória de esgotos inline_fig. 1

A SRL da KSB pode ser fornecida com bombas de instalação a seco ou submergíveis, motores de alta performance IE5, impulsor de alto rendimento Vortex F Max ou helicoidal aberto (tipo D), e com empanque mecânico duplo, para maior fiabilidade ! 

O quadro eléctrico inteligente, incluído no sistema, permite o funcionamento em cascata de 2 sistemas, o funcionamento em paralelo das bombas, a mudança e paragem de bombas selecionadas, o registo diário dos eventos e a gestão remota, quer no que respeita à comunicação, quer à monitorização. 

O inovador design das tubagens permite um fácil, rápido e seguro ajuste dos caudais do sistema, e o inovador inversor de frequência, com gestão automática, permite adequar o funcionamento aos caudais instantâneos, com poupanças energéticas até 50%. A KSB fornece este sistema pronto a instalar, quer para instalações novas, quer para modernização de instalações existentes. 

Caso esteja interessado em obter mais informações sobre a nova estação de bombagem inline SRL, agradecemos que nos contacte através do telefone 210 112 300 ou pelo e-mail nuno.aleixo@ksb.com.


Todas as info. técnicas e notícias

Additional Information