KSB lança novo sistema hidropressor !

A KSB lançou recentemente no mercado um novo sistema hidropressor, com 2 ou 3 bombas e com ou sem variação de velocidade. Este sistema, que tem como função manter a pressão da água no nível requerido independentemente do nº de utilizadores simultâneos, tem como principais aplicações edifícios, moradias, lojas, centros comerciais, hotéis e a irrigação. 

O novo hidropressor da KSB, denominado HU K (ou VP, se tiver variação de velocidade), possui um design extremamente compacto, e inclui o quadro eléctrico de controlo e protecção, sensor de pressão, manómetro, válvulas de isolamento na aspiração e compressão, colectores em aço inox., válvulas de retenção, bombas centrífugas verticais, do modelo Movitec, também em aço inox., e uma base comum. 

New content item Uma das principais vantagens deste sistema é a sua capacidade de evitar o aparecimento da legionela, através da utilização de materiais e de vários pormenores de construção, sem zonas de acumulação de água estagnada, ao longo de todo o sistema, impedindo o desenvolvimento de bactérias. 

O hidropressor HU permite bombear caudais até 60 m3/h, alturas manométricas até 110 metros de coluna de água, fluidos com temperaturas até 70 ºC, e pressões até 16 bar. 

Outras importantes vantagens do HU, além do seu design muito compacto e a protecção contra legionela, são (i) a possibilidade de ter variação de velocidade no quadro eléctrico, maximizando assim a eficiência energética, (ii) a flexibilidade de adaptação às condições da instalação, (iii) pré-configurado de fábrica para cada instalação específica, optimizando o tempo de instalação e arranque, (iv) flexibilidade para reconfiguração no local, (v) facilidade de transporte, (vi) prazos de entrega curtos e – não menos importante – (vii) preços de venda muito competitivos, mantendo a reconhecida qualidade KSB ! 

Caso esteja interessado em obter mais informações sobre o novo sistema hidropressor HU, agradecemos que nos contacte através do telefone 210 112 300, pelo e-mail rui.ferreira@ksb.com.

Todas as info. técnicas e notícias

Additional Information