Sabia que ... a KSB fabrica válvulas de borboleta com diâmetros até DN 4.000 ?

Para além de ser um dos maiores fabricantes mundiais de bombas, a KSB também é um dos maiores fabricantes de válvulas. A gama de modelos de válvulas de borboleta da KSB, compreende tamanhos desde o DN 40 até DN 4.000 ! Sabia que ... valvulas borb DN 4000_img

Mas isto não é tudo: grande parte dos modelos e tamanhos das válvulas de borboleta da KSB admitem pressões nominais até 25 bar, sendo que alguns modelos admitem pressões nominais até 50 bar!

A combinação de materiais das válvulas de borboleta da KSB é tão variada que permite aplicações desde a indústria petroquímica à água potável (com aprovação das principais entidades europeias desse sector), passando por aplicações com água salgada ou ainda aplicações a altas temperaturas ou temperaturas criogénicas.

Em função do tamanho e pressão de serviço, as válvulas de borboleta da KSB podem ser equipadas com actuadores manuais, eléctricos, pneumáticos ou hidráulicos, podendo ainda incluir um sistema de controlo integrado.

Para além das válvulas de borboleta, na gama de válvulas KSB podemos ainda encontrar válvulas de cunha, válvulas de globo, válvulas de diafragma e válvulas de retenção.

Todas as info. técnicas e notícias

Additional Information