Arquivo de info. técnicas e notícias 2012

Esta página contém todas as nossas informações técnicas e notícias de 2012.

Pressearchiv Pic

  1. Alinhamento de grupos novos

    Consultório - alinham grupos novos1

    Questão: Adquiri um grupo electrobomba normalizado (modelo Etanorm) completo (bomba+base+acoplamento+motor) para substituição de um antigo. Ao fim de uma semana de funcionamento comecei a ver um pó preto debaixo da protecção do acoplamento e no décimo dia parei o grupo porque este fazia um ruído elevado. O que pode ter acontecido?

    Mais zu KSB geht auf Wachstumskurs
  2. KSB único autorizado a comercializar sistemas incêndio!

    unico autoriz incendios

    No dia 30 de Setembro de 2011, a ANPC publicou no seu site na Internet, a primeira lista de entidades registadas, e como tal autorizadas a comercializar, instalar ou realizar manutenção em produtos e equipamentos contra incêndios, sendo a KSB o único fabricante de bombas registado.

    Mais zu KSB geht auf Wachstumskurs
  3. Nível de ruído

    Nível de ruído_original

    O nível de ruído de qualquer máquina é actualmente uma preocupação dos responsáveis por essa máquina, especialmente se ela estiver instalada numa zona habitacional, ou em qualquer zona onde existam pessoas, mesmo se forem apenas os operadores da instalação, pois a poluição sonora tem leis específicas para cumprir e as lesões pessoais – muitas vezes irreversíveis – motivadas por picos de ruído são, infelizmente, frequentes.

    Mais zu KSB geht auf Wachstumskurs
  4. Reinstalação de bomba de furo

    Consultório - reinstalação bomba furo_original

    Questão: Fiz uma reparação de um motor de um grupo electrobomba submersível de furo, constituído por uma bomba modelo UPA 200 e um motor modelo UMA 250. Devo ter algum cuidado especial ao recolocar a bomba no furo?

    Mais zu KSB geht auf Wachstumskurs
  5. Sabia que ... os veios das bombas KSB têm camisas de protecção?

    Sabia que ... veios bombas

    É verdade, os veios das bombas KSB são, na maioria dos casos, protegidos por um casquilho (camisa de protecção) em aço inoxidável. Este casquilho é montado sobre o veio, na zona de montagem do empanque, seja ele mecânico ou de cordão entrançado (ver fig.1 e fig. 2).

    Mais zu KSB geht auf Wachstumskurs
  6. Motores eléctricos do futuro! App para Iphone!

    Motor Supreme

    A ITACO/REEL, empresa do Grupo KSB há cerca de 1 ano, especializada no desenvolvimento e fabrico de motores eléctricos e sistemas de automação, localizada em Itália, desenvolveu um motor síncrono, denominado “SuPremE” (fig. 1), com uma tecnologia extraordinariamente inovadora, que consegue obter uma redução da dissipação de calor de pelo menos 15%, face à da actual classe máxima de rendimento dos motores, a classe IE3 (IEC60034-30).

    Mais zu KSB geht auf Wachstumskurs

In den Ergebnissen blättern

Additional Information