KSB comemora fornecimento de bombas para Viracopos

A KSB Brasil comemora o fornecimento de bombas para a obra de ampliação do aeroporto de Viracopos, localizado em Campinas (SP).  A líder na fabricação de bombas hidráulicas já equipou o projeto do novo terminal com 43 bombas destinadas aos sistemas de incêndio, ar-condicionado, saneamento e pressurização de água potável e de reuso.

De acordo com Francisco Liguori Imbernon, coordernador de Desenvolvimento de Mercado da KSB Brasil, "para atender aos requisitos do cliente, iniciamos a entrega das bombas em abril do ano passado e até agora 43 equipamentos já estão instalados para diversas aplicações”, comemora Imbernon.

Entre as bombas que equipam a obra, destaque para a KSB Meganorm, destinadas ao sistema de ar-condicionado e torres de refrigeração, a KSB Movitec para os sistemas de pressurização de água e KSB ETA utilizadas nos sistemas de incêndio.
 
“Para nós da KSB a especificação de nossas bombas em uma obra como a do aeroporto de Viracopos é um reconhecimento da qualidade de nossos produtos, atendimento ao cliente, venda e negociações por meio da própria KSB e sua rede de Distribuidores”, diz Imbernon.

O projeto de Viracopos contempla uma moderna estrutura para um novo terminal, incluindo 28 novas pontes de embarque, sete novas estações remotas, estacionamento de veículos com 4.000 novas vagas, ampliação das pistas para manobra de aeronaves, além de 35 novas vagas para aeronaves.

Imprensa

Additional Information